POLÍTICA DE DESISTÊNCIA E REMACAÇÕES


Política de Desistência e Remarcações das Sessões

1. Para quem contratou o formato ‘4 sessões’:

a) Desistência

Caso o paciente desista dos atendimentos após ter realizado o pagamento das ‘4 sessões’, deve comunicar imediatamente o psicólogo. Todas as sessões futuras após a comunicação da desistência serão integralmente reembolsadas pelo psicólogo ao paciente.

b) Faltas

Paciente deve comunicar a ausência com pelo menos 24hs de antecedência. Caso assim o faça, o paciente terá direito a uma reposição para cada quatro sessões.
A reposição precisa necessariamente ser realizada na mesma semana na qual houve a ausência, ou ainda na semana seguinte.

2. Para sessões avulsas:

Paciente deve comunicar a ausência com pelo menos 24hs de antecedência. Em caso de comunicar em menos de 24hs ou não comunicar, a sessão será devida e não há direito à reposição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a aprendizagem trava: como identificar e agir antes que o problema cresça

O QUE SÃO RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS?

PSICOTERAPIA ONLINE